Politicas de Troca e Garantia

Compre com Confiança na Óticas Di Fiori

Informação sobre Devoluções, Trocas e Garantias

  • Politicas

DEVOLUÇÃO; TROCA E GARANTIA

  • Sempre comprometida em oferecer um alto nível de serviço de vendas. Nós acreditamos que é nosso dever oferecer aos nossos clientes a melhor qualidade possível e os preços mais competitivos. Nós temos certeza que você ficará impressionado com a qualidade de nossos produtos. Antes de qualquer óculos ser despachado para nossos clientes, nosso time de profissionais realiza um complexo processo de controle de qualidade para garantir produtos em perfeitas condições. Nós também possuímos rigorosos procedimentos de empacotamento para garantir que nossos produtos tenham total segurança em sua entrega. Todos os óculos são embalados individualmente.


Em uma rara situação de nosso produto não chegar em perfeitas condições, nós geralmente somos capazes de resolver o problema rapidamente, oferecendo substituição de peças ou do produto.Você deve iniciar o processo de devolução da parte defeituosa em até 7 dias, Por favor, sempre contate nosso serviço ao consumidor se você tiver algum problema com sua compra.

100% de Satisfação em Devoluções Garantida

Se por alguma razão você não está 100% satisfeito com seu pedido, você pode trocar seu produto em 7 dias após receber.

Se, infelizmente, você não estiver satisfeito com sua compra, por favor, observe a seguir:


1. Os produtos DEVERÃO ser devolvidos num estado novo e não terem sido usados, na sua embalagem original e com todas as etiquetas e selos de autenticidade do fabricante fixados.
2. Se adquiriu lentes de contato, as caixas das lentes devem vir lacradas e no seu estado original.
3. Todas as devoluções são inspecionadas na chegada e as trocas NÃO serão processadas se o produto(s) não estiver no estado original e novo.
4. Os bens deverão estar em condições para a sua revenda.
5. Por favor, certifique-se que os bens serão devolvidos via correio registado, através de nossa etiqueta fornecida pela equipe de SAC.

Não nos responsabilizamos por quaisquer danos dos produtos durante o processo de devolução, por isso, por favor, certifique-se que a encomenda a ser devolvida esteja embalada adequadamente.
6. Note também que óculos de prescrição não estão cobertos pela presente regulamentação de devolução. Isso acontece, porque as lentes são processadas de acordo com as especificações exatas do cliente.
7. Quando reenviarmos o seu produto trocado, cobraremos uma taxa de envio adicional.
8. O custo de envio do seu pedido original não é reembolsável.
9. Nota Importante Para a Devolução: Não proceda à devolução sem primeiro contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
10. No caso improvável de receber as lentes com defeito, é necessário que haja a devolução ao fabricante para análise. Se o fabricante confirmar que estas estão com defeito, então, serão reenviadas novas lentes sem custo algum. Por favor, note que as lentes com defeito poderão ser trocadas apenas por lentes iguais e com a mesma prescrição.


Defeitos de fábrica significam falhas ou defeitos decorrentes do processo de fabricação e em não-conformidade com as normas do estabelecidas pelo fabricante para um produto específico. No contexto da Indústria óptica isso geralmente refere-se às dobradiças das hastes, pontos de solda, descoloração, etc. Por favor, observe que nos defeitos de fábrica NÃO estão incluídos defeitos de desenho que são imputáveis ao desenho do próprio produto e não ao processo de fabricação. Defeitos de fabricação também NÃO incluem danos decorrentes da má utilização do produto ou de acidentes que causem o seu dano.

  • Políticas de Troca

TROQUE qualquer produto dentro de 90 dias do recebimento do seu pedido:

  • Troque qualquer produto em estado original e sem uso, e com a embalagem original

Garantia de Troca de 100%

Se por alguma razão não estiver completamente satisfeito com o seu pedido, nós prontamente oferecemos uma Troca em 90 dias, iniciando no dia em que recebeu o seu pedido. Por favor, note que as regras seguintes devem ser aplicadas ao produto(s) que gostaria de Trocar:

1. Os produtos DEVERÃO ser devolvidos num estado novo e não terem sido usados, na sua embalagem original e com todas as etiquetas e selos de autenticidade do fabricante fixados.

2. Se adquiriu lentes de contato, as caixas das lentes devem vir lacradas e no seu estado original.

3. Todas as devoluções são inspecionadas na chegada e as trocas NÃO serão processadas se o produto(s) não estiver no estado original e novo.

4. Por favor, assegure que os produtos sejam devolvidos para nós via “NOSSA ETIQUETA DE ENTREGA” fornecida pela nossa equipe de SAC. Nós não nos responsabilizamos por qualquer produto que seja danificado em trânsito durante o processo de devolução, então, por favor, assegure que a embalagem e o método de entrega são seguros.

5. Quando nós reenviamos um produto trocado, o custo do reenvio é uma taxa adicional a ser paga pelo cliente.

6. As despesas de envio do seu pedido original não serão reembolsadas.

7. Informação ESPECIAL de Trocas: Não devolva o seu produto(s) sem primeiro contatar nosso time de Atendimento ao Cliente.

8. Informação ESPECIAL de Lentes de Contato: No momento em que receber lentes de contato defeituosas, por favor, não as jogue fora. Muitos fabricantes requerem as lentes defeituosas originais para análise. Se o fabricante das lentes concordar que elas sejam defeituosas, então uma troca será efetuada sem custo adicional. Por favor, note que lentes defeituosas apenas podem ser trocadas pela mesma marca e tipo de lentes de contato e prescrição.

Sobre a loja

Óculos de Sol e de Grau das melhores marcas on-line. RAZÃO SOCIAL - ÓTICA DI FIORI EIRELI CNPJ - 05.800.277/0001-12 ENDEREÇO - RUA SÓCRATES FERNANDES DE OLIVEIRA, 255 - CHÁCARA URBANA 13201-838 - JUNDIAÍ - SÃO PAULO

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Ótica Di Fiori Eireli - CNPJ: 05.800.277/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2021